eSocial Doméstico

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

A segurança do seu patrimônio e da sua família vale mais que R$0,99 por dia?

Tiveram dois momentos que foram muito marcantes na minha vida:

Olá, eu me chamo Luiz Henrique Perez, nasci 1988 em uma periferia de São Paulo em um bairro chamado Rio Pequeno. Os meus pais biológicos eram muito jovens e por uma série de irresponsabilidades (incluindo denúncias) eles perderam a guarda e eu fui adotado por uma Nordestina e um Uruguaio à quem devo tudo o que eu sou hoje.

E outro momento marcante foi quando, lá no começo, eu ouvi de pessoas muito próximas (da família inclusive), que na minha profissão eu nunca seria bem sucedido, pois (palavras deles) ” TODO BRASILEIRO GOSTA DE DAR JEITINHO E NUNCA FARÁ O QUE É CERTO.” Que só tinha contador quem era muito rico e que a maioria das pessoas iria preferir sonegar ao fazer o certo. MAS EU NUNCA ACEITEI ISSO!

E essas memórias sempre vêm à minha cabeça.
Sou contador de formação, trabalhei em grandes escritórios de São Paulo onde pude ocupar cargos de liderança, mas com certeza a virada da minha carreira e da minha vida foi ter me juntado à Liber, uma empresa criada pelo Marcos Teixeira, hoje nosso Presidente, que começou sozinho com o escritório em um quartinho nos fundos de casa e hoje, anos mais tarde, a Liber possui uma equipe de especialistas Contadores, Advogados, Administradores que juntos cuidam de centenas de pessoas e empresas.

Em nossa jornada, nós começamos à ser procurados quase que diariamente por pessoas que precisavam de ajuda com o eSocial doméstico, pois a legislação Brasileira é extremamente burocrática e o governo em geral não ajuda quem quer fazer o certo.

Pessoas que tinham sofrido processos trabalhistas, que pagavam por sistemas online, mas que eles mesmos faziam a folha de pagamento mensal e não tinham segurança, perdiam o sono com a dúvida:

Será que eu fiz tudo certo? Ou estou correndo algum risco?
Que não encontravam tudo em um único produto e o principal, que não tinha tempo e nem um contato próximo de alguém especializado para cuidar desta parte burocrática, para ter a segurança necessária.

E pensamos, porque não criar um produto para ajudar tanto as pessoas que estão correndo riscos ao tentar fazer o eSocial doméstico sozinhas e na maioria das vezes, sem o conhecimento técnico e legal necessário, como aquelas que querem fazer o que certo e registrar os seus funcionários, mas têm medo da burocracia.
O que as pessoas querem é ganhar tempo, sentir que estão seguras com as obrigações e saber que pra ter tudo isso não precisa “pesar no bolso”.

eSocial doméstico da Liber, foi feito para você que valoriza a segurança de sua família e o próprio dinheiro.

Comece agora.

Continue lendo...